Notícia

#RPCREDEGLOBO

domingo, 26 de janeiro de 2020

#RPCREDEGLOBO, repudiamos com veemência a matéria tendenciosa levada ao ar neste sábado durante o programa #Plug, produzida em conluio com as ONG's Observatório Justiça e Conservação e Associação Mar Brasil. Não obstante as belas imagens apresentadas, vocês da RPC deixaram claro o alinhamento com as forças que conspiram contra o desenvolvimento de Pontal do Paraná. Se utilizaram do apelo sentimental, aliás, prática corriqueira das ONG's, à exemplo da campanha mentirosa, onde passaram a ideia de que a ESTRADA irá destruir a Ilha do Mel. Desta feita utilizaram como "pano de fundo" a Comunidade do Maciel. Novamente faltaram com a verdade, vale ressaltar que o Maciel não é uma Ilha, está localizada no continente, mesmo não sendo reconhecida como Comunidade Tradicional, tem o respeito da comunidade Pontalense. A falta da verdade tem sido uma marca registrada deste veículo, na matéria mostraram apenas aquilo que é do interesse do grupo patrocinador, não foram honestos, deixaram de mostrar as mansões construídas no local, inclusive com a criação de aves exóticas, o que por si só, descaracteriza a Comunidade como Tradicional. Nós conhecemos as reais intenções desta matéria, fica muito claro com a participação dos atores envolvidos. Começamos a desvendar os interesses da emissora no início deste ano, quando apoitaram em nossas praias,
#QUANDO A ESMOLA É MUITO GENEROSA, ATÉ OS SANTOS DESCONFIAM".
Há muitos anos vocês só divulgam em sua programação, notícias negativas sobre o nosso município, participar da programação de verão da emissora para o litoral, para nos Pontalenses é utopia. É de fácil compreensão, entre destacar a nossa luta pelo desenvolvimento e os intetesses da ONG do Giem Guimarães filho do Senador Oriovisto Guimaraes, dono do Grupo Positivo, obviamente que o interesse econômico se sobrepõem à razão.
"É muita crueldade conspirar para manter o povo refém da miséria, da falta de emprego, da falta de perspectiva de futuro para os seus filhos. Romantizar a pobreza é fácil, quando se está vivendo na capital, no conforto do ar condicionado, quero ver mudar aqui e sentir na pele a realidade. Basta de hipocrisia, usando como pretexto o Meio Ambiente para escravizar o povo na total falta de perspectiva de futuro".
Não serão campanhas mentirosas que irão nos abalar, quanto maior as dificuldades criadas por ONG'S e Grupos Econômicos com interesses escusos, maior será o sabor da Vitória.
Na condição de Presidente da ACIAPAR - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pontal do Paraná, convido esta emissora para falarmos sobre o que pensam os 90% da população, que apoiam a construção da nova ESTRADA, demonstrado na pesquisa realizada pela Paraná Pesquisa no último mês de 0utubro.

PONTAL NÃO É SÓ PRAIA E UMA NATUREZA EXUBERANTE, PONTAL TEM SERES HUMANOS QUE PRECISAM DE EMPREGO E RENDA!!!

#Estradajá #Salvepontaleailhadomel #FórumemdefesadePontaleIlhadoMel #porumapontaldeponta #RatinhoJunior #DarciPiana #SandroAlex #MarcioNunes #GutoSilva #AlexandreCuri #DeputadodelegadoRecalcatti #LuizClaudioRomanelli #Galo #Faciap #Fiep #Fecomércio

 

LINK DA PUBLICAÇÃO

Fonte: Aciapar Pontal