Notícia

CAGED/2019/PR

terça, 28 de janeiro de 2020

PONTAL DO PARANÁ NÃO PODE MAIS ESPERAR!!!

Quando defendemos a construção da nova ESTRADA, que trará novas oportunidades com a geração de empregos e renda, não é sem motivo!

Nossa preocupação se justifica. Vejam na imagem abaixo a posição do nosso município, que segundo o relatório do CAGED/2019/PR, conquistamos o título, que não nos orgulha, de "CAMPEÃO EM DESEMPREGO NO PR".

Vale ressaltar que este não é o número de desempregados, 844 é o número de vagas fechadas durante o ano de 2019, que se juntam aos desempregados remanescentes, elevando a estatística para algo próximo à 15% de desempregados da população economicamente ativa.

Também devemos considerar que estes números não tem relação com a Techint, que encerrou suas atividades em nosso município no ano de 2018.

Atenção!!! Observatório Justiça e Conservação do Giem Guimarães filho do Senador Oriovisto Guimaraes, Associação Mar Brasil e demais ONGs que conspiram contra o desenvolvimento do Litoral, em especial o município de Pontal do Paraná. estamos debitando esta estatística negativa na conta de vocês. "É muita crueldade conspirar para manter o povo refém da miséria, da falta de empregos, da falta de perspectiva de futuro para os seus filhos"!!!

#Estradajá #Salvepontaleailhadomel #FórumemdefesadePontaleIlhadoMel #porumapontaldeponta #RatinhoJunior #DarciPiana #SandroAlex #MarcioNunes #GutoSilva #AlexandreCuri #DeputadodelegadoRecalcatti #LuizClaudioRomanelli #OriovistoGuimarães #AlvaroDias #Faciap #Fiep #Fecomércio #RPC #GazetadoPovo

 

Link da postagem: Facebook

Fonte: Aciapar Litoral