Notícia

Conspiração contra o desenvolvimento de Pontal do Paraná

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Boa noite!

Durante a semana alguns veículos de comunicação, alinhados no objetivo de conspirar contra o desenvolvimento de Pontal do Paraná, veicularam matéria com a seguinte manchete:

"MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO DA FAIXA DE INFRAESTRUTURA"

Até aí não haveria nada de anormal, não fosse a coincidência de todos utilizarem Título e Texto Idênticos, comprovando de forma cristalina a existência de um complô. À cada dia fica mais claro a existência de um conluio com forças poderosas, que utilizam o Lobby Ambiental para espalhar mentiras com o intuito de jogar a opinião pública contra a decisão do Governo Estadual de executar a obra em seu Projeto e Traçado Original.

Sobre esta questão, trata-se de processo que tramita na Justiça Federal há mais de dois anos, movido pelo Ministério Público. 0 Estado obteve Vitória em primeira e segunda instâncias. Não existe nenhum fato novo nesta notícia tendenciosa, à não ser que tanto o Ministério Público, quanto o Estado estão apresentando suas alegações finais neste processo que será julgado pelo STF no próximo mês de abril. Criaram toda esta celeuma para noticiar que o MP em suas alegações finais, reforçou o pedido de nulidade da LP e da Licitação, já existente na inicial.

Entendendo que o município de Pontal do Paraná, não pode ficar à margem nesta demanda, na data de ontem dia 27 de Fevereiro, a ACIAPAR peticionou o seu ingresso na lide na condição de "AMICUS CURIAE", desta forma garantindo o direito de defender os interesses do nosso município.

#Estradajá #porumapontaldeponta #RatinhoJunior #SandroAlex #MarcioNunes #GutoSilva #DarciPiana #AlexandreCuri #Galo #LuizClaudioRomanelli #DeputadodelegadoRecalcatti

Ercio Luiz Weschenfelder
Presidente - Gestão 2019/2021

 

Link da publicação: Facebook

Fonte: Aciapar Litoral